Trechos críticos no córrego da Raiz recebem asfalto

08-10-raiz1 08-10-raiz2
<
>

Dando sequência ao programa Caminhos da Safra, a Prefeitura de Manhuaçu, por meio da Secretaria de Obras, segue realizando o asfaltamento de locais críticos das zonas rurais de Manhuaçu. Na última semana, os servidores trabalharam nos pontos mais críticos do Córrego da Raiz, aplicando massa asfáltica.

“Estamos fazendo os trechos mais críticos das estradas, nosso objetivo é que esses pontos tenham acesso durante as chuvas, para as comunidades terem condições de acesso em qualquer época do ano”, explica o secretário.

Nos demais locais da estrada, a manutenção ocorre com patrolamento, retirada de enxurradas e outras manutenções que vão garantir o tráfego no local.

Sobre o Programa

O “Caminhos da Safra” é o programa que integra todas as ações de manutenção e melhorias das estradas rurais, como patrolamento, cascalhamento, tirada de enxurradas e o asfaltamento de pontos críticos das estradas. O intuito é garantir acessibilidade para moradores das estradas rurais, que necessitam de boas condições da estrada para escoamento da produção agrícola, além de acesso à educação e saúde.

Informações Prefeitura de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *