Polícia Civil prende acusado de homicídio em Manhuaçu

A Polícia Civil de Manhuaçu realizou na manhã desta quinta-feira,  07/10, uma operação policial para cumprimento dos mandados de busca e apreensão e de prisão expedidos pelo Poder Judiciário em desfavor de um determinado autor.

As ações policiais foram desenvolvidas nos municípios de Manhuaçu/MG; Reduto/MG e Simonésia/MG, e contou com a participação efetiva da Polícia Militar desses municípios e do setor de inteligência do 11º Batalhão.

Com a ocorrência do crime de homicídio consumado praticado contra a vítima fatal Lucas Eduardo Barbosa, mais conhecido como “Coca”, no dia 04/08 deste ano,  nas imediações do terminal rodoviário de Manhuaçu/MG.

A equipe de investigadores da Delegacia de Homicídios da 6ª DRPC, com apoio do setor de inteligência do 11º BPM, realizou diversas diligências policiais durante toda a semana, colhendo imagens dos sistemas de câmeras das proximidades e buscando informações de fontes diversas, onde ao final, restou evidenciada que a autoria delitiva se encontrava vinculado ao investigado G.M.S.

Diante dos elementos de prova angariados durante as investigações policiais, os quais imputaram a suspeição de autoria delitiva ao investigado em questão, foi representado junto ao Poder Judiciário pela prisão preventiva do mesmo e também pela busca e apreensão nos endereços citados no relatório circunstanciado de investigação.

Depois de preso ele foi encaminhado ao Presídio de Manhuaçu/MG, onde permanecerá à disposição da justiça pública.

A 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Manhuaçu/MG, permanece sempre a disposição de toda a sociedade, trabalhando em parceria com a Polícia Militar, com o objetivo na apuração das infrações penais, dando uma resposta positiva a toda população.

Informações Polícia Civil

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *