Plantão PM: Armas apreendidas moto recuperada

MANHUAÇU – Durante abordagem PM prende autor e recupera produtos furtados

Na madrugada desta quarta-feira, 06/10, durante patrulhamento pela Rua José Tertuliano Hott, Lajinha, a equipe deparou com um indivíduo conhecido no meio policial pela prática de crimes contra o patrimônio carregando uma botija de gás, pares de tênis, 01 extensão de energia e 01 alicate.

Foi realizada abordagem e durante conversa com o autor ele acabou confessando que havia acabado de furtar tais materiais. Foi feito contato com a vítima que reconheceu seus pertences.

O autor, de 27 anos foi encaminhado a Delegacia juntamente com o material recuperado para demais providências.

SIMONÉSIA – PM apreende mais três armas de fogo na zona rural

Durante Operação Batida Policial, nesta quarta-feira, 05/10, a equipe recebeu informações que um indivíduo estaria exercendo atividades como armeiro no Córrego Cotovelo.

No local foi feito contato com o denunciado e durante as buscas foram localizadas 03 espingardas polveiras além de chumbo, pólvora e espoletas.

Diante dos fatos o autor foi encaminhado a Delegacia juntamente com o material apreendido para demais providências.

MATIPÓ – Em ação rápida PM recupera motocicleta furtada e apreende menores

Nesta terça-feira, 05/10, em continuidade ao rastreamento para localizar uma motocicleta que havia sido furtada na noite anterior, as equipes deslocaram ao bairro Loteamento do Jorge, após receberem informações que menores estariam com o veículo no local.

Os menores foram localizados juntamente com a motocicleta, que estava sem placa, na casa do avô que informou que os netos chegaram com o veículo por volta de meia noite. Os menores confirmaram o furto e disseram que fizeram ligação direta para subtrair a motocicleta.

A vítima, de 23 anos, que é estudante na cidade, reconheceu o veículo como sendo de sua propriedade e agradeceu as equipes policiais pelo empenho.

Os menores de 17 e 16 anos foram encaminhados a Delegacia. O veículo foi removido ao pátio credenciado do Detran.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *