Plantão PM: Arma e drogas apreendidas; Foragido preso

MANHUAÇU – PM apreende drogas no bairro Santana

Durante Operação Batida Policial, neste sábado, 02/10, no bairro Santana, a equipe ao deslocar pela Rua Simão Francisco Romão percebeu um suspeito logo à frente que voltou e fugiu correndo, não sendo possível abordá-lo.

Diante da suspeição foram aplicados os cães de faro Aquiles e Kacau nas proximidades onde o suspeito se encontrava, sendo localizadas 99 pedras de crack e 03 buchas de maconha.

O material foi apreendido e encaminhado a Delegacia para demais providências.

MANHUAÇU – PM apreende drogas no bairro São Vicente

Neste domingo, 03/10, durante operação policial, a equipe recebeu informações que dois indivíduos estariam praticando tráfico de drogas no bairro São Vicente.

No momento da chegada da equipe não havia ninguém no local denunciado, sendo aplicados os cães farejadores Aquiles e Kacau ao longo das ruas Alcino Salazar e Antônio de Pádua, onde foram localizadas 18 pedras de crack e 14 buchas de maconha.

Diante dos fatos o material foi apreendido e encaminhado a Delegacia.

ABRE CAMPO – PM retira mais uma arma de fogo de circulação

Neste domingo, 03/10, durante policiamento em um evento no Córrego Bonfim, as equipes receberam informações que um indivíduo estaria portando uma arma de fogo de forma ilegal.

Os militares realizaram abordagem ao denunciado e durante busca pessoal foi localizado 01 revólver calibre 38.

Diante dos fatos o autor foi encaminhado a Delegacia juntamente com o material apreendido.

MANHUMIRIM – PM prende foragido da justiça

Neste domingo, 03/10, durante operação batida policial, equipe deslocou até ao Córrego do Ouro para tentar localizar um indivíduo contra o qual havia mandado de prisão em aberto.

No local o autor, de 26 anos foi encontrado e cientificado da situação, sendo encaminhado a Delegacia para demais providências.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *