Iniciada poda de árvores em Manhuaçu

Foto: Prefeitura de Manhuaçu

A Prefeitura de Manhuaçu, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Indústria, Comércio e Meio Ambiente, iniciou na manhã da quinta-feira (30/09) o trabalho de poda de árvores. O trabalho se iniciou no distrito de Realeza, com a poda das árvores que estão localizadas entre a nova praça em construção e a Quadra Poliesportiva no distrito. Acompanharam a limpeza o Secretário da pasta, Sandro Tavares e o vereador Jânio do Caatinga.

Segundo Sandro Tavares, a poda atende a uma grande demanda do município. “Nós temos muitas solicitações de desobstrução dessas árvores, tanto de manutenção já corriqueira quanto preventiva, de árvores que podem causar danos na rede elétrica”, aponta.

O serviço de poda ocorrerá em todo o município, de acordo com as necessidades de cada local. “Estamos fazendo da melhor maneira, comunicando a população em cada local que realizaremos, de forma organizada para que a população fique ciente”, explicou o Secretário. A divulgação da agenda de podas ocorrerá periodicamente nas redes sociais da Prefeitura para melhor organização da população.

Informações Prefeitura de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *