Plantão PM: Comerciante tem 11 mil reais roubados; Autores de outros roubos presos

PM busca informações sobre autores de roubo

A Polícia Militar foi acionada por volta das 17 horas desta terça-feira, 28/09, a comparecer na Rodovia AMG 900, zona rural, onde havia ocorrido um roubo.

No local, a vítima disse que passou o dia realizando entrega de gás de cozinha no município de Caputira, e que ao final do dia deslocava em seu veículo VW Saveiro para o distrito de São Pedro do Avaí, quando foi abordada por dois indivíduos em duas motocicletas CG 150, com as placas encobertas, que saíram do matagal e apontaram armas para ele fazendo com que parasse o veículo.

Eles anunciaram o assalto levaram-no para uma estrada vicinal, sentido ao Córrego da Onça, revistaram o veículo e encontraram a quantia em dinheiro escondida debaixo do banco do motorista.

Eles fugiram por uma estrada de lavoura, sentido a BR 116 levando a quantia aproximada de R$ 11.000,00 e o celular da vítima.

As equipes iniciaram as diligências para localizar os autores, porém até o momento eles ainda não foram encontrados.

A PM segue em rastreamento e conta com apoio da comunidade que pode denunciar através do 190 ou do disque denúncia unificado 181.

MUTUM – PM prende suspeito de roubo e busca informações sobre segundo envolvido no crime

Nesta terça-feira, 28/09, a Polícia Militar recebeu informação, através do 190, que uma pessoa teria sido atingida por um disparo de arma de fogo, no Córrego do Sossego.

A vítima disse que estava parada no interior de seu veículo estacionado na estrada de acesso ao Distrito de Centenário, quando foi abordada pelo passageiro de um veículo VW gol, cor branca, que pediu informações e, logo em seguida, anunciou o assalto e subtraiu o telefone celular da vítima. Após ter seu celular subtraído ficou com medo e acelerou o veículo, momento em que o autor efetuou o disparo que atingiu o seu rosto.

Durante rastreamento, um indivíduo foi abordado retornando de Mundo Novo, zona rural de Aimorés, em local bem próximo aonde ocorreu o crime, conduzindo um veículo com as mesmas características passadas pela vítima, inclusive a tarjeta da placa e um dano no para – choque dianteiro.

Diante dos fatos, o suspeito de 32 anos foi encaminhado a Delegacia para demais providências. O veículo foi removido ao pátio credenciado do Detran.

A PM segue em rastreamento para localizar o segundo envolvido na ação, a população pode denunciar através do 181 ou do 190.

MANHUMIRIM – PM prende envolvidos em roubo

Nesta terça-feira, 28/09, a PM foi acionada a comparecer no Córrego Barra do Lessa onde havia ocorrido um roubo.

A vítima, que trabalha como motorista de aplicativo disse que foi procurada por três indivíduos que lhe solicitaram uma corrida para o bairro Campestre. No caminho, os autores anunciaram o roubo apontando para ela uma arma de fogo semelhante a um revólver, determinando que a vítima seguisse até próximo a um bar.

Os autores subtraíram R$ 900,00 e o veículo Fiat Uno da vítima. Após rastreamento o veículo foi localizado abandonado próximo à APAC, sendo este apreendido e removido ao pátio credenciado do Detran.

As equipes continuaram as diligências acionando cerco e bloqueio, sendo 04 indivíduos abordados, eles tentaram esconder um menor que foi localizado saindo de um veículo VW Gol e foi reconhecido pela vítima como um dos envolvidos no delito. Os indivíduos deram versões controversas e disseram não ter participado da ação

Diante dos fatos, o menor de 16 anos que teria participado diretamente do roubo e os envolvidos, dois de 19 anos, um de 30 e um de 18 anos, que teriam participação na ação foram encaminhados a Delegacia para demais providências. A arma utilizada no crime ainda não foi localizada.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *