Cruzeiro enfrenta o Guarani nesta quarta

(Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)

O  Cruzeiro   encerrou, nesta terça-feira, a preparação para o jogo contra o  Guarani . Nesta manhã, o time do técnico Vanderlei Luxemburgo fez uma atividade na Toca da Raposa II  e, logo após, embarcou para Campinas, onde encara o Bugre, na quarta, às 19h, pela  27ª rodada da Série B.

Luxemburgo ganhou opções para o jogo. Recuperado de um incômodo no tornozelo direito, o atacante  Bruno José está de volta ao time . O zagueiro Eduardo Brock e o centroavante Marcelo Moreno , que cumpriram suspensão contra o  CSA , figuram entre os relacionados.

As principais novidades são os atacantes Keké , recuperado de uma cirurgia no pé direito, e Zé Eduardo , após realizar exames mais detalhados sobre uma possível alteração cardíaca, que podem ter a primeira oportunidade com Luxemburgo.

Por outro lado, o treinador não terá o lateral-esquerdo Matheus Pereira, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o CSA, o volante Adriano e o atacante Rafael Sobis , expulsos no último jogo.

O Cruzeiro deve entrar em campo com Fábio; Cáceres, Ramon, Eduardo Brock e Jean Victor; Flávio (Ariel Cabral ou Lucas Ventura), Rômulo e Giovanni; Claudinho, Felipe Augusto (Dudu) e Marcelo Moreno .

Informações Superesportes

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *