Luxemburgo ainda não jogou a toalha e continua cobrando

Foto: Matilde Campodonico/POOL/AFP

O técnico Vanderlei Luxemburgo disse que vai continuar cobrando jogadores e direção do  Cruzeiro  até o fim da temporada, quando ele deve discutir uma possível permanência no clube. O treinador quer os salários em dia e atletas motivados até o término da  Série B .

Moreno

O atacante Marcelo Moreno , do Cruzeiro , foi pré-convocado pela Bolívia para três jogos das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2022. La Verde encara Equador (fora), Peru (casa) e Paraguai (casa) nos dias 7, 10 e 14 de outubro. A lista inicial do técnico César Farias conta com 53 atletas.

Cruzeiro x CSA – confusão

O árbitro Flávio Rodrigues de Souza relatou toda a confusão que envolveu jogadores das duas equipes, como o volante Adriano, da Raposa, e o lateral-direito Cristovam, do Azulão. Eles trocaram agressões, conforme o documento assinado pelo juiz, e foram expulsos depois da partida.

Sóbis

Outro que recebeu o cartão vermelho foi o atacante Rafael Sobis, que entrou no segundo tempo e logo deixou o campo. Segundo o árbitro, ele foi expulso ‘por insistir reclamando contra as decisões da arbitragem de maneira ostensiva e desrespeitosa, dizendo as seguintes palavras agressivas.

A súmula pesada poderá provocar um problema a mais para o Cruzeiro na sequência da Série B do Brasileiro. Com o resultado negativo em casa, na volta da torcida, o time celeste ficou bem mais longe do sonhado acesso à elite. Há imagens de um copo sendo atirado no gramado, além de agressões verbais e objetivos lançados em direção ao técnico Mozart. Esses fatos, no entanto, não foram relatados pelo árbitro no documento oficial.

Informações Superesportes – Foto: Matilde Campodonico/POOL/AFP

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *