Libertadores: Quem deve jogar em Atlético e Palmeiras

(Foto: Fernando Bizerra/AFP)

Atlético e Palmeiras se enfrentam nesta terça-feira, a partir das 21h30, pelo jogo de volta da semifinal da Copa Libertadores.

No jogo de ida, os times ficaram no 0 a 0 no Allianz Parque. Portanto, quem vencer avança à final. Novo empate sem gols leva a decisão para os pênaltis, enquanto qualquer outra igualdade é favorável ao Palmeiras.

Alguns jogadores do Atlético têm presença incerta no jogo. Os atacantes Keno (virose), Savarino (em transição após se recuperar de lesão na coxa direita) e Diego Costa (incômodo na coxa esquerda) são dúvida. Keno é o que tem mais chances de estar à disposição, mas mesmo assim não necessariamente será titular.

Diego Costa dificilmente terá condições de iniciar a partida ou mesmo de ir para o banco de reservas. Sem ele, três jogadores disputam a titularidade: Eduardo Vargas, Keno e Eduardo Sasha, com ligeira vantagem para os dois primeiros.

O restante do time não deve mudar em relação à formação escalada na partida de ida. Com isso, o técnico Cuca mandaria a campo uma formação com Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair, Matías Zaracho e Nacho Fernández; Eduardo Vargas (Keno) e Hulk.

Palmeiras

O técnico Abel Ferreira costuma surpreender nas escalações para jogos decisivos. Desta vez, porém, a tendência é que o português mande a campo a mesma formação utilizada no Allianz.

Tanto é que Abel resolveu poupar seis titulares no clássico contra o Corinthians no último sábado (derrota por 2 a 1), pelo Campeonato Brasileiro: o lateral-direito Marcos Rocha, o lateral-esquerdo Piquerez, os meio-campistas Felipe Melo, Zé Rafael e Raphael Veiga, além do atacante Rony. Tudo para tê-los em melhores condições diante do Atlético.

Assim, o Palmeiras deve ir a campo com Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Felipe Melo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Rony, Dudu e Luiz Adriano.

Informações Superesportes

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *