Plantão PM: Drogas apreendidas em Manhuaçu e Santa Margarida

SANTA MARGARIDA – PM prende autores por tráfico de drogas e corrupção de menores

Nesse sábado, 25/09, a Polícia Militar tomou conhecimento de denúncia de tráfico de drogas no bairro Santa Filomena, em Santa Margarida.

Diante das informações, que inclusive indicavam os indivíduos envolvidos na prática criminosa, equipe PM se deslocou para o local e abordou o autor de 28 anos, localizando com ele 07 pedras de crack. Em seguida foi feita a abordagem na residência do autor, sendo encontrados ainda outras 07 pedras e uma porção esfarelada de crack, duas buchas de maconha e outros materiais relacionados a venda de drogas.

Autores de 25 e 28 anos foram presos por tráfico e corrupção de menores, e uma adolescente de 16 anos foi apreendida por tráfico, sendo todos conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

MANHUAÇU – PM apreende drogas em Vila Nova

Nesse sábado, 25/09, durante operação batida policial desencadeada no Distrito de Vila Nova, equipes policiais militares receberam denúncia de tráfico de drogas na Rua do Campo.

Foi feito planejamento e abordagem ao local sendo que o autor de 18 anos foi localizado e em sua residência, após a aplicação do cão de faro Aquiles, foram localizados: 01 tablete e uma porção de maconha 19 pedras de crack, 01 aparelho de celular e
materiais para embalar drogas.

Autor foi preso e os materiais apreendidos, sendo conduzido até a Delegacia de Polícia Civil.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *