América empata com Flamengo em BH

(Foto: Fernando Moreno/AGIF)

Em um jogo movimentado, com chances para os dois lados, América-MG e Flamengo guardaram o melhor para o fim da partida. Com gols nos minutos finais, os times empataram por 1 a 1, neste domingo, no Independência. Michael colocou os cariocas em vantagem, mas Alê igualou nos acréscimos.

O resultado não foi bom para ninguém. Embora tenha empatado com um dos favoritos ao título, o América segue na parte de baixo da tabela com 24 pontos.

O empate fora de casa também não foi bom para o Flamengo. O time carioca, que viu a vitória escapar nos acréscimos, desperdiçou a chance de diminuir a diferença de pontos para o líder Atlético-MG. Com 35 pontos, o clube está em terceiro, a 11 do Galo.

Os dois times voltarão a jogar pelo Brasileiro no próximo fim de semana. No sábado, o América-MG vai à Arena Pantanal enfrentar o Cuiabá. No domingo, o Flamengo recebe o Athletico-PR, no Maracanã. Antes, porém, o time carioca vai ao Equador, onde decide na quarta, contra o Barcelona, uma vaga na decisão da Libertadores.

Informações GE

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *