Plantão PM: Armas apreendidas, prisão e roubo na região

LAJINHA – PM retira mais duas armas de circulação

Durante Operação Batida Policial, nesta sexta-feira, 25/09, a sala de operações recebeu denúncia, através do 190, dando conta, que no Córrego do Caeté um indivíduo teria armas de fogo irregulares em sua residência.

No local foi feito contato com o denunciado e durante as buscas foram localizadas 01 espingarda de pressão adaptada para calibre 22, 01 espingarda calibre 28, 02 munições calibre 28, além de espoletas, pólvora e um silenciador de fabricação artesanal.

Diante dos fatos o autor, de 38 anos e o material apreendido foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

SANTANA DO MANHUAÇU – PM prende foragido da justiça

Durante operação batida policial, nesta sexta-feira, 24/09, os militares receberam informação de que um indivíduo autor de homicídio em data anterior estaria escondido em uma residência na Rua Maria de Castro Vaz.

No local o denunciado foi localizado e através de consulta ao sistema informatizado constatou-se que havia mandado de prisão em desfavor do autor.

Diante dos fatos o autor de 51 anos foi preso e encaminhado a Delegacia para demais providências.

Roubo a posto de combustível em Ipanema

Por volta das 03h50 desta sexta-feira, 24/09, a Polícia Militar foi acionada para atender um roubo a um frentista de posto de combustíveis.

No local, a vítima relatou que o autor de 38 anos chegou desarmado e lhe disse: “fica calado e quietinho; passa o dinheiro e depois pode ligar para os homens”. Tendo ela entregado aproximadamente R$ 400.00 (quatrocentos reais).

Ato contínuo, a Polícia Militar iniciou rastreamento ao acusado, contumaz na prática de crimes contra o patrimônio e que recentemente saiu da cadeia, e no início desta noite as equipes da PM conseguiram prender o autor durante um cerco policial no bairro Vila Vicentina.

O autor foi conduzido para a Delegacia de Plantão em Caratinga.

Durante rastreamento ao autor de roubo ocorrido em um posto de combustíveis, a Polícia Militar recebeu informação de que ele poderia estar em um boteco localizado no bairro Nova Cidade.

No local o proprietário do estabelecimento disse que o autor não estava ali e ao vistoriarem o local os militares depararam com uma arma, sendo o objeto apreendido.
O comerciante, que alegou desconhecer a origem da espingarda, foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Ipanema.

Informações PM

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *