Vanderlei Luxemburgo comanda treino do Cruzeiro. Vem aí o CSA

A atividade do Cruzeiro na Toca da Raposa, nesta quinta-feira, contou com três ausências importantes. No entanto, o técnico Vanderlei Luxemburgo teve uma novidade que poderá ficar à disposição para a partida de domingo, contra o CSA, às 16h (de Brasília), no Independência.

Foto: Bruno Haddad

Bruno José e Marcinho seguiram com os trabalhos internos. Bruno ainda sente dor no tornozelo direito, enquanto o Marcinho, um incômodo no pé direito. Eles sequer foram relacionados para a última rodada da Série B, contra o Vasco.

Quem também treinou à parte foi o atacante Keké. Recuperado de uma cirurgia no pé, ele foi a campo durante a semana, mas não esteve no gramado com o elenco nesta quinta. Na coletiva, ele chegou a dizer que iria se poupar.

 Liberado pelo departamento médico, o zagueiro/lateral Geovane, de 20 anos, estava parado desde maio por conta de uma lesão muscular na coxa. Ele foi liberado para a preparação física e pode virar opção para Luxa.

Certo é que o treinador cruzeirense não poderá contar com o zagueiro Eduardo Brock e o atacante Marcelo Moreno no domingo. Eles levaram o terceiro amarelo contra o Vasco. Wellington Nem teve lesão detectada na coxa direita e também é desfalque.

Provável Cruzeiro: Fábio; Rômulo, Rhodolfo (Léo Santos), Ramon e Matheus Pereira; Adriano, Marco Antônio, Rafael Sobis (Giovanni), Felipe Augusto (Claudinho), Keké e Thiago.

Informações GE

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *