Atlético recupera Diego Costa para Libertadores na semana que vem

Foto: Arquivo MN

O Atlético decidiu submeter o atacante Diego Costa a um tratamento intensivo para tê-lo à disposição no jogo de volta da semifinal da Copa Libertadores, contra o Palmeiras, na próxima terça-feira. O jogador de 32 anos sentiu um incômodo na parte posterior da coxa esquerda durante a partida de ida e precisou ser substituído.

Apesar do exame de imagem realizado ontem,  o clube não informou detalhes dos resultados, previstos para saírem nesta quinta-feira. Pela manhã, o atacante fez trabalhos na fisioterapia e na academia da Cidade do Galo.

Diego está fora do jogo contra o São Paulo, neste sábado. As equipes se enfrentam a partir das 21h, no Morumbi, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Copa do Brasil

A CBF defniu que o Athletico-PR recebe o Flamengo na Arena da Baixada às 21h30 do dia 20 de outubro (quarta-feira). O Atlético-MG duela com o Fortaleza no Mineirão no mesmo horário.

No dia 27 de outubro, o Flamengo encara o Furacão no Maracanã, e Leão e Galo duelam na Arena Castelão. Os dois jogos estão marcados para as 21h30.

Informações GE/Superesportes

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *