PC cumpre mandado de busca e apreensão em Dom Corrêa; Moto recuperada em Abre Campo

A Polícia Civil (PC) de Manhuaçu cumpriu na manhã da terça-feira, 21/09, Mandado de Busca e Apreensão na Zona Rural do Distrito de Dom Corrêa/MG, com o intuito de localizar e apreender arma de fogo e outros instrumentos relacionados a prática de crime.

As investigações e a ação policial foram coordenadas pela Autoridade Policial Dra. Adline Ribeiro de Mello Rodrigues e realizadas pelos investigadores de Polícia: Bruno Molino Leite, Diego dos Santos Velasco Pinheiro, Victor Neves Gomes de Oliveira e Renata dos Santos Paula.

A PC mantém o compromisso de coibir, com celeridade e rigor, todo e qualquer crime contra a mulher.

Motocicleta é recuperada pela Polícia Civil em Abre Campo

A Polícia Civil de Minas Gerais, através da 31ª DPC/Abre Campo, nesta data, após realizar diligência na localidade Santa Efigênia, zona rural de Abre Campo, logrou êxito em localizar e apreender a motocicleta YAMAHA/XTZ125 E, cor vermelha, furtada na data de 22/08/2021 em Matipó, sendo que o autor de 19 anos de idade, que estava de posse da motocicleta, foi preso em flagrante de delito pelo crime de receptação.

Segundo o autor, adquiriu a motocicleta há uns 03(três) dias atrás pela quantia de  R$ 500,00 sem documento(licenciamento-CRLV) e recibo (CRV), sem comprovante da origem da motocicleta, se tratando de negociação duvidosa, sem saber a real procedência . A motocicleta foi removida para o pátio de veículos apreendidos em Matipó para posterior restituição ao proprietário.

A autoria do furto é atribuída a um menor infrator da cidade de Matipó cuja investigação está a cargo da 32ª DPC.

A diligência foi coordenada pelo Delegado Dr. Breno Barbosa Itamar de Oliveira, e realizada pelos investigadores João Victor Teixeira Camargos Diniz, Rafael Barboza Campos e Ronaldo de Assis Mamedio, escrivã Marlene Aparecida Coelho Silva.

Informações PC

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *