Plantão PM: Tentativa de homicídio no Coqueiro; Veja outras ocorrências

A PM trabalha para tentar localizar o autor de uma tentativa de homicídio registrada no Coqueiro, em Manhuaçu neste domingo. Militares seguem em rastreamento.

Guilherme da Mota Soares, 19 anos, foi baleado na escadaria José de Souza, no bairro Coqueiro, no início da noite de domingo, 19/09.

Segundo o relato da vítima e testemunhas, por volta das 20h30min. Ao entrar na escadaria José de Souza, Guilherme foi baleado nas costas. Ele conseguiu correr até uma sorveteria na avenida Getúlio Vargas. A PM foi acionada.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao bloco cirúrgico em estado grave. Segundo informações, o autor estava acompanhado de uma mulher. Eles esperaram a vítima na escadaria. Após o fato, o homem moreno, estatura mediana, trajando blusa azul escura com mangas com detalhes amarelo foi para o lado do campinho no alto da escadaria e a mulher negra, estatura mediana, cabelos cacheados, com short xadrez se dirigiu para o bairro Operários.

A vítima relatou que possui desavenças com pessoas do Bairro Santana, fato confirmado por familiares. No entanto, não falou sobre quem seria o autor do disparo.

Policiais militares realizaram levantamentos para localizar os autores, com verificação de câmeras de lojas e casas e abordagens a pessoas suspeitas. Até agora, não foram presos.

Segundo a Polícia Militar, a vítima possui diversas passagens por crimes contra a vida e contra o patrimônio, além de envolvimento com tráfico de drogas.

MATIPÓ – PM recupera veículo furtado

Neste sábado, 18/09, a equipe policial recebeu informação de que uma motocicleta estava escondida dentro de uma mata, no distrito de Padre Fialho.

No local, os militares localizaram o veículo e após consulta ao sistema informatizado, foi constatado que se tratava de veículo produto de furto ocorrido no centro de Matipó em 29/08/2021.

Diante dos fatos, o veículo foi removido ao pátio credenciado do Detran.

LAJINHA – PM prende autor de tráfico e apreende drogas e arma de fogo

Durante operação Batida Policial, neste sábado, 18/09, a Polícia Militar recebeu informações, através do 190, dando conta que um indivíduo estaria no bairro Areado portando uma arma de fogo na cintura.

No local, o denunciado foi abordado e durante as buscas foram localizados 10 tabletes de maconha e a arma de fogo, sendo uma garrucha calibre 32 que o autor havia dispensado próximo a escadaria.

O autor de 21 foi preso e encaminhado a Delegacia juntamente com o material apreendido para demais providências.

MANHUAÇU – PM prende foragido da justiça

Neste sábado, 18/09, durante patrulhamento, a equipe realizou abordagem a um indivíduo na Rua Herondino Pereira Xavier, Centro e durante consulta ao sistema informatizado foi constatado que havia mandado de prisão em seu desfavor.

Diante dos fatos, o autor de 36 anos foi encaminhado a Delegacia para demais providências.

MANHUAÇU – PM busca informações sobre autores de roubo

Por volta das 19h45min deste sábado, 18/09, a PM foi acionada a comparecer no distrito de Dom Corrêa onde havia ocorrido um roubo a estabelecimento comercial.

No local, a vítima disse que estava trabalhando na farmácia, momento em que dois indivíduos armados entraram no estabelecimento e anunciaram o roubo. O local funciona como um ponto de atendimento de banco e os autores levaram o dinheiro desse caixa. Após tomarem posse do dinheiro, eles fugiram em uma motocicleta Honda CG vermelha sentido a rodovia BR 116.

As equipes iniciaram as diligências, sendo acionado cerco e bloqueio, além de abordagens e visitas a indivíduos suspeitos, porém até o momento os autores ainda não foram encontrados.

A PM segue em rastreamento para localizar os autores e conta com apoio da população que pode denunciar através do disque denúncia unificado 181 ou do telefone de emergências policiais 190.

MUTUM – PM prende autora de tráfico e apreende drogas

Neste sábado, 18/09, a Polícia Militar recebeu denúncia de que uma mulher estaria armazenando drogas em sua residência no bairro Vila Norberto.

No local foi feito contato com a denunciada e durante as buscas foi encontrada 01 barra de maconha escondida em seu quarto.

Diante dos fatos a autora, de 30 anos foi encaminhada a Delegacia juntamente com o material apreendido para demais providências.

ALTO JEQUITIBÁ – PM retira mais uma arma de fogo de circulação

Neste domingo, 19, a equipe recebeu informação que em uma residência na Avenida Catarina Eller havia uma arma de fogo.

No local foi feito contato com a moradora que informou que seu marido havia falecido e ao verificar suas coisas ela encontrou uma arma de fogo, a qual fez a entrega aos militares, sendo 01 revólver calibre 32, 14 munições calibre 32 e 03 munições calibre 6.35.

O material foi apreendido e encaminhado a Delegacia.

MANHUMIRIM – PM apreende drogas e dinheiro no bairro Divinéia

Na tarde deste domingo, 19, a equipe da Patrulha de Operações recebeu informações que indivíduos estariam traficando drogas na conhecida rua do Buraco, bairro Divinéia.

No local, ao perceberem a presença policial os denunciados demonstraram inquietação, eles foram abordados e procedida busca pessoal, porém nada de ilícito foi encontrado. Durante as buscas nas imediações de onde os abordados se encontravam, com apoio da equipe ROCCA foram localizadas 01 bucha de maconha, 02 sacolas com várias pedras de crack, 01 balança de precisão, R$84,00, além de materiais para separar e embalar os entorpecentes.

Diante dos fatos o material foi apreendido e encaminhado a Delegacia.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *