PM em Manhuaçu: Tenta roubar e acaba preso; Atira e acaba na delegacia

MANHUAÇU – PM prende autor de tentativa de roubo a estabelecimento comercial

Por volta das 17 horas desta quarta-feira, 15/09, o Copom recebeu informação, através do 190, que em uma padaria na Rua Júlio Bueno teria ocorrido uma tentativa de roubo.

No local, a vítima relatou que estava trabalhando, momento em que o autor entrou no estabelecimento empunhando uma faca, exigindo que lhe entregasse o dinheiro, porém devido ao grande movimento no estabelecimento, o autor ficou nervoso e fugiu sentido a Rua Melhin Abi Ackel, não conseguindo levar o dinheiro do caixa.

De imediato as equipes do turno iniciaram diligências para localizar o indivíduo, sendo ele abordado já no bairro Santa Luzia. Com ele foram localizadas a faca utilizada na ação, 01 touca preta com listras brancas e 01 bucha de maconha.

Diante dos fatos o autor de 21 anos foi preso e encaminhado a Delegacia.

MANHUAÇU – PM prende autor e apreende arma de fogo, munições e droga

Nesta quarta-feira, 15/09, a equipe recebeu informações de que um indivíduo realizou disparo de arma de fogo, em frente a sua casa, na rodovia BR 262.

Equipes direcionaram para o local conseguindo abordar o autor ainda com a arma na cintura, ao perceber a presença policial ele tentou fugir, porém foi alcançado e preso.

Diante do exposto o autor de 38 anos e a arma de fogo, 01 revólver calibre 38, com 05 munições intactas e uma deflagrada, além de 01 pino de cocaína foram encaminhados a Delegacia para demais providências.

Vale ressaltar que o autor já é conhecido no meio policial por envolvimento com tráfico de drogas e receptação.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *