Cruzeiro faz gol no final. mas árbitro anula: 1 a 1 com Operário

(Foto: Ramon Lisboa/EM D.A Press)

O Cruzeiro abriu o placar ainda no início da partida com Claudinho, depois de falha do lateral Fabiano, do Operário. O Fantasma empatou de pênalti, com Paulo Sérgio. Na etapa final, pressão celeste. Por diversas vezes, a Raposa chegou com perigo, mas parou no goleiro Simão, que fechou o gol. No minuto final, Marcelo Moreno marcou para o time mineiro, mas depois de consultar o VAR e mais de 10 minutos de paralisação, o árbitro anulou o gol alegando que o volante Marco Antônio dominou a bola com a mão.

No segundo tempo, uma lata de cerveja foi arremessada no campo, o que pode prejudicar o clube mandante. O objeto foi entregue a equipe de arbitragem, que deve registrar o fato na súmula da partida. Logo após a lata de cerveja ser jogada no campo, um princípio de confusão começou nas arquibancadas da Arena do Jacaré.

Com o empate, o Operário se manteve na 9ª posição da tabela, com 34 pontos. Já o Cruzeiro ganhou uma posição, chegando a 12ª, com 30 pontos. No próximo domingo, a Raposa vai até o Rio de Janeiro encarar o Vasco, às 16h (de Brasília). Já o Operário, recebe a Ponte Preta, na outra quarta-feira, às 21h30.

Informações GE – Globo Esporte

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *