Plantão PM: Comerciante sofre tentativa de homicídio em Manhuaçu

MANHUAÇU – PM busca informações sobre autor de tentativa de homicídio no bairro Santa Terezinha

Nesta terça-feira, 14, por volta 20h40min o Copom recebeu informação, através do 190 que havia um indivíduo baleado na Rua José Felício Gomes, Santa Terezinha.

No local, a vítima de 61 anos localizada em seu bar consciente e ferida na região do tórax e joelho, equipe do Corpo de Bombeiros Militar prestou socorro a vítima.

Os militares levantaram informações que o autor dos disparos chegou ao local e chamou a vítima até a janela, de onde atendia os clientes, para comprar cigarros, momento em que ao se aproximar da janela o indivíduo efetuou dois disparos de arma de fogo atingindo a vítima.

Testemunhas relataram que a vítima não possui desavenças com ninguém, porém mais cedo havia cobrado uma dívida de uma mulher que é próxima do autor dos disparos e esse poderia ser o motivo da ação contra ela.

Após diligências as equipes receberam informações dando conta que o indivíduo foi visto correndo empunhando uma arma de fogo pelas vielas do bairro e em seguida tomou rumo ignorado.

A PM segue em rastreamento para localizar o envolvido na ação criminosa e conta com o apoio da população que pode realizar denúncias através do telefone de emergências policiais 190 ou do disque denúncia unificado 181.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *