Atlético vence Fluminense e vai a semifinal da Copa do Brasil

(Foto: Divulgação/Mineirão)

O Atlético está na semifinal da Copa do Brasil. Após fazer 2 a 1 no Nilton Santos, o time de Cuca venceu o Fluminense de novo na noite desta quarta-feira, desta vez por 1 a 0 no Mineirão, e carimbou a classificação com um gol de pênalti de Hulk. O Tricolor, que precisava de dois gols e fez um grande primeiro tempo onde parou em Everson, sucumbiu e perdeu as forças após sair atrás do placar. Com a boa vantagem, o Galo cozinhou o jogo até os minutos finais e agora espera pelo vencedor de Fortaleza x São Paulo.

A semifinal da Copa do Brasil será só na semana do dia 20 de outubro. No Brasileirão, o líder Atlético volta a campo neste sábado, às 19h (de Brasília), quando recebe o Sport no Mineirão. Já o Fluminense, que está colado no G-6, joga só na segunda-feira, quando visita o Cuiabá, às 20h (de Brasília), na Arena Pantanal.

Autor do gol do jogo no Mineirão, Hulk já tinha marcado também o da vitória no Nilton Santos e chegou a 31 participações diretas nos 85 gols do Atlético-MG na temporada. São 20 bolas na redes e 11 assistências em 45 jogos com a camisa do Galo, sendo 39 como titular. Que fase do centroavante!

Informações Globo Esporte

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *