Cruzeiro considera positivo jogar na Arena Jacaré

Foto: Globo Esporte

O presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, fez um balanço do primeiro jogo na Arena do Jacaré, que culminou na vitória sobre a Ponte Preta por 1 a 0, neste sábado, em Sete Lagoas, pela Série B do Brasileiro. O presidente destacou que o custo e a proximidade com a torcida são fatores positivos, mas deixou aberta a opção de mandar outras partidas, após o jogo contra o Operário (também na Arena).

– Operacional financeira, é muito melhor aqui, sem dúvida. Logística é claro que é mais longe. Mineirão é do lado da Toca. Por isso que temos que fazer análise completa, conversar com a comissão técnica, entender o aspecto financeiro, desportivo. Aqui, colocamos o mesmo tanto de gente, mas é um estádio menor. Então, torna-se uma torcida mais presente, calorosa.

Vamos fazer um apanhado para decidir. Está totalmente em aberto. Vamos jogar na quinta, como está marcado, e depois sentar com a comissão e ver o que vai acontecer.

 

O custo para realizar a partida na Arena do Jacaré é menor que no Mineirão, segundo o Cruzeiro. Contra a Ponte, o público foi de 4.467 pagantes. A renda de R$ 131.315.

O dirigente do Cruzeiro também avaliou os procedimentos durante a partida e o estado do gramado. Segundo ele, a tendência é que melhore para a partida contra o Operário, na próxima quinta-feira.

Informações GE – Globo Esporte

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *