Plantão PM: Drogas apreendidas em Manhuaçu; Homem é agredido e sacas de café são roubadas na região

SIMONÉSIA – PM intervém em ocorrência de perturbação do sossego

Na noite deste domingo, 05/09, por volta das 21 horas, a PM foi acionada a comparecer na praça principal do Distrito de São Simão do Rio Preto, a fim de atender solicitação de vítimas de perturbação do sossego.

No local havia um veículo com o som ligado em alto volume e cerca de 20 pessoas, com algazarra e gritaria.

Diante da situação foi feito contato com o autor, sendo apreendida uma caixa de som veicular e confeccionado o respectivo auto de infração de trânsito.

REDUTO – PM prende autores de perturbação do sossego e apreende som

Na noite deste domingo e madrugada de segunda, 06/09, durante Operação, a equipe da Patrulha Rural foi solicitada para atendimento de ocorrência de perturbação do sossego.

Os militares compareceram em uma propriedade rural no Córrego Jaguaraí, após solicitações que estaria ocorrendo uma festa com o som em alto volume.

No local, o fato foi confirmado, sendo identificadas as vítimas, que se prontificaram a acompanhar o registro. Foi realizada apreensão de 01 amplificador de som e conduzidos 06 autores que estariam promovendo o evento.

MATIPÓ – PM busca informações sobre autores de roubo

Por volta das 23 horas deste domingo, 05/09, a PM foi acionada a comparecer no Distrito de Padre Fialho onde havia ocorrido um roubo.

No local, a vítima disse que é caseiro na propriedade rural e se encontrava no interior da residência, quando foi surpreendido por dois indivíduos que entraram pela porta dos fundos. Um deles estava armado com um revólver aparentemente calibre .38 e desferiu uma coronhada na vítima.

Após isso, os autores amarraram a vítima e subtraíram 25 sacas de café em coco fugindo sentido a rodovia BR 262.

Diante do exposto as equipes iniciaram diligências para localizar os autores, porém eles ainda não foram encontrados.

A PM segue em rastreamento para localizar os autores e conta com apoio da comunidade que pode denunciar através do 190 ou do 181.

MANHUAÇU – PM apreende drogas no bairro Santa Terezinha

Durante Operação Batida Policial no bairro Santa Terezinha, neste domingo, 05/09, foi realizada aplicação da cadela de faro Kacau, sendo localizados na Rua São Mateus 08 tabletes e 09 buchas de maconha, além de 03 papelotes de cocaína.

O material apreendido foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *