Plantão PM: Prisões, armas, drogas e motocicletas apreendidas

MUTUM – PM apreende arma de fogo, munições e droga na zona rural

Nesta sexta-feira, 03/09, a Polícia Militar recebeu denúncia de que havia um indivíduo suspeito na região do Córrego Floresta, o qual, possivelmente teria uma arma de fogo.

No local, os militares depararam com o denunciado, que ao perceber a presença policial tentou fugir, porém foi alcançado e abordado. Durante as buscas foram localizadas uma bucha de maconha, uma arma de fogo, tipo garruchão de fabricação artesanal, 04 munições, além de vários materiais para recarga de cartuchos.

Diante dos fatos, o autor de 31 anos foi encaminhado a Delegacia juntamente com o material apreendido.

SANTA MARGARIDA – PM prende autor de tráfico e apreende drogas e dinheiro

Durante Operação Batida Policial, nesta sexta-feira, 03/09, no Córrego Nova Floresta, os militares depararam com dois indivíduos realizando compra e venda de drogas.

Ao sair do local, um deles foi abordado pela equipe, sendo localizado durante a busca pessoal 01 tablete de maconha, o qual confirmou ter adquirido do outro indivíduo pelo valor de R$ 20,00.

Diante da informação o segundo indivíduo foi abordado e durante as buscas na residência com apoio da equipe ROCCA foi aplicada a cadela de faro Kacau que demonstrou comportamento específico no banheiro da residência que ao ser verificado foi possível ver diversos resquícios de drogas que haviam sido dispensadas pelo autor.

Diante dos fatos, os autores de 22 e 36 anos foram encaminhados a Delegacia juntamente com o material apreendido para demais providências.

PM realiza blitz em Realeza para coibir motocicletas barulhentas 

Nesta sexta-feira, 03/09, atendendo as denúncias e reclamações por parte da comunidade, a Polícia Militar intensificou a realização de ações e operações direcionadas a coibir a atuação de condutores imprudentes de motocicletas que realizam direção perigosa e perturbação do sossego com escapamento adulterado.

Assim, equipes policiais foram empregadas na área central da cidade, onde vários condutores foram abordados, sendo grande parte de motocicletas utilizadas para entregas.

Já no início da operação alguns deles foram flagrados cometendo crime de direção perigosa, além de diversas infrações de trânsito como conduzir veículo sem habilitação, CNH vencida, dirigir na contra-mão de direção, dentre outras.

Além dessas autuações, dois autores foram presos e seus veículos apreendidos pelo crime de direção perigosa por realizarem manobras arriscadas de exibição colocando em risco a vida de terceiros.

A PM continuará com as ações preventivas e repressivas e conclama a comunidade e comerciantes a não contratarem serviços de motociclistas que estejam com veículos em situação irregular. Segurança pública é responsabilidade de todos!

PM Rodoviária faz importante apreensão de drogas

Após abordagem da Polícia Militar Rodoviária, em que foi encontrada com o casal G.C.S. e M.R.S, pequena quantidade de maconha, cuja origem foi atribuída a um terceiro, iniciou-se a procura por A.S.R., indivíduo conhecido no meio policial pelo comércio de drogas nos estados de MG e ES, sobretudo região de Espera Feliz e Dores do Rio Preto, onde integrava uma organização criminosa, dedicada à tal atividade. Sendo que em outra operação da Polícia Capixaba, a maioria dos integrantes havia sido presa, restando o procurado, alvo de Mandado de Prisão Preventiva emitido pelo juízo daquela comarca.

Após horas de trabalho, o referenciado foi encontrado no interior de um estabelecimento comercial no centro da cidade, onde foi abordado e dado cumprimento à ordem judicial.

Uma vez preso, A.S.R., na presença das testemunhas, franqueou a entrada em sua residência, sendo procedida busca em seu interior que culminou na localização de grande quantidade de drogas, e demais utensílios típicos da modalidade criminosa, sobretudo duas máquinas de recebimento bancário, que admitiu como sendo para recebimento de valores provenientes da venda das drogas.

As diligências foram efetivadas pelos Investigadores Wilson Lima e Evandro Ferreira, com apoio da Delegacia de Dores do Rio Preto/ES. E ao final, ademais preso pela ordem judicial, o referenciado foi conduzido à presença da autoridade policial plantonista em Manhuaçu, onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas, sendo posteriormente encaminhado ao Presídio de Manhumirim/MG.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *