Campanha Agosto Lilás é encerrada pela PM

Durante todo o mês de agosto foi desenvolvida a Campanha “Agosto Lilás”, com o objetivo de conscientizar a população sobre a importância da prevenção e enfrentamento à violência doméstica e familiar, além de fomentar as denúncias de violência contra a mulher.

Na área do 11º Batalhão foram intensificadas as ações desenvolvidas pela equipe da Patrulha de Prevenção à Violência Doméstica, com apoio de vários órgãos componentes da rede de enfrentamento à violência contra a mulher.

Ao longo do mês foram realizadas diversas ações voltadas à Campanha, como entrega de dicas de segurança através de blitz educativa, realização de cerca de 200 visitas às vítimas, 17 reuniões com a rede de atendimento, visando fortalecer e mobilizar os atores para ampliar e melhorar o atendimento às vítimas, além de intervenções e prisões de autores que estariam descumprindo medidas protetivas.

Você mulher, que sofre violência doméstica, lembre-se que você não está sozinha! Denuncie! 190, 180, 31 9410 0807 – Frida Manhuaçu.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *