Plantão da PM: Carro recuperado, armas e drogas apreendidas

LUISBURGO – PM recupera veículo furtado

Nesta terça-feira, 31/08, a PM recebeu informações, através do 190, que um veículo Fiat Punto que havia sido furtado mais cedo na cidade de Manhuaçu estaria no Córrego da Lage, zona rural de Luisburgo.

Diante da informação a equipe iniciou patrulhamento pelo local, conseguindo localizar o referido veículo, estacionado próximo a uma casa abandonada, há uns 600 metros da rodovia. No local ninguém foi encontrado.

O veículo foi removido ao pátio credenciado do Detran.

ESPERA FELIZ – Em ação rápida PM prende autor e recupera motocicletas furtadas

Na manhã desta terça-feira, 31/08, a Polícia Militar prendeu um homem de 41 anos por furto de veículo, na Rua José Grilo, Centro.

As vítimas de 46 e 36 anos relataram que deixaram suas motocicletas estacionadas em uma garagem de aluguel, e pela manhã constataram que os veículos haviam sido furtados.

As equipes iniciaram as diligências, e acompanhamento das câmeras de monitoramento e conseguiram localizar e prender o autor, além de recuperar os veículos.

Diante da situação o autor foi encaminhado a Delegacia e os veículos removidos ao pátio credenciado do Detran.

MUTUM – PM prende autor de tráfico e apreende menores, drogas e dinheiro no morro da Copasa

Durante operação, nesta terça-feira, 31/08, as equipes policiais depararam com alguns indivíduos em atitude suspeita na Ladeira Dona Tercília, no Morro da Copasa.

Foi realizada abordagem, sendo verificado se tratar de um indivíduo maior de idade e dois menores e durante as buscas pelo local foram encontradas 12 pedras de crack, 06 buchas de maconha, 02 pinos de cocaína e R$179,00.

Diante do exposto, o autor de 18 anos e os menores infratores de 17 e 16 anos foram encaminhados a Delegacia juntamente com o material apreendido.

Manhuaçu: Arma de fogo, drogas e dinheiro apreendidos

Nesta segunda-feira, 30/08, equipe da Patrulha de operações em continuidade as diligências para localizar autores de roubo receberam informações que um indivíduo suspeito estaria escondido no Distrito de Ponte do Silva em Manhuaçu.

Com apoio de demais equipes, os militares deslocaram até o local, sendo o indivíduo localizado. Durante as buscas na residência foram localizadas 10 buchas de maconha, uma arma de fogo, tipo garrucha e R$ 21,00.

Diante dos fatos, o autor de 18 anos foi encaminhado a Delegacia juntamente com o material apreendido. As vítimas do roubo não reconhecem o autor.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *