Manhuaçu: Polícia Civil prende acusado de roubo e privação de liberdade

Em ação coordenada pela 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Manhuaçu/MG, por intermédio da Delegacia de furtos e roubos, efetuou na noite desta terça-feira (31/08) cumprimento de Prisão Preventiva em desfavor um autor devido à prática do crime hediondo de roubo mediante restrição de liberdade da vítima.

No dia 12/07/21 o acusado ludibriou a vítima de forma a convencê-la a firmar uma transação comercial. Deste modo se encontraram em um posto de gasolina na cidade de Manhuaçu, em seguida embarcou no veículo ocupado pela vítima e a conduziu até um local ermo na zona rural, momento que em posse de uma faca anunciou o roubo, exigindo que a vítima transferisse via aplicativo bancário valores para ele, ameaçando-a de morte a todo tempo com o uso de uma faca.

A vítima permaneceu em poder do acusado por volta de 5h00, e após suplicar por sua vida e lhe entregar a quantia aproximada de R$ 3.000,00  que estava em sua bolsa foi liberada pelo acusado, que a ameaçou lhe matar caso o fato fosse informado à polícia, o que foi feito pela vítima da ação criminosa.

Diligências foram realizadas com o fim de localizar o acusado, efetivando assim a medida cautelar expedida, e após incessantes buscas e campanas nos principais locais frequentados pelo acusado foi encontrado em uma rua no bairro Bela Vista – Manhuaçu/MG, momento que lhe foi dado conhecimento e cumprimento da determinação Judicial.

As investigações e a ação policial foram coordenadas pelo Dr. Guilherme Mariano Caldeira e pelo inspetor Hernesto Francisco da Silva, e realizadas pelos investigadores Victor Neves Gomes de Oliveira, Luís Guilherme dos Santos Azevedo e Renata dos Santos Paula.

Informações Polícia Civil

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *