Cruzeiro e América: veja os destaques dos dois mineiros

 

Foto: Bruno Haddad

Nesta quarta-feira, o presidente do STJD, Otávio Noronha, indeferiu o pedido da CBF para reconsideração da liminar concedida ao Cruzeiro, permitindo ao clube receber torcedores nos jogos como mandante na Série B. Goiás e Londrina, participantes da competição, ingressaram no pedido, também pedindo o fim da liminar, na condição de interessados.

O Cruzeiro teve novidade no treino da manhã desta quarta-feira, o primeiro do dia (o time volta às atividades à tarde). Recuperado de entorse no tornozelo direito, o lateral direito Raúl Cáceres realizou trabalho físico, em mais uma etapa de evolução do paraguaio.

Entretanto, o lateral direito ainda não deverá ser opção para a partida contra o CRB, no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no estádio Rei Pelé, em Alagoas, pela Série B do Brasileiro. Por isso, Rômulo é quem deve ocupar o setor, já que Norberto teve lesão na coxa direita constatada.

Informações GE 

América

O América voltou aos treinos, na manhã desta quarta-feira de olho, no jogo de domingo, contra o Ceará, pela 18ª rodada do Brasileirão. O time de Mancini fará atividades todos os dias desta semana pela manhã, já que o confronto com a equipe cearense será às 11h (de Brasília), na Arena Independência.

No gramado, os atletas fizeram um treinamento em espaço reduzido, com foco na parte técnica e tática. A comissão técnica também priorizou o aprimoramento dos passes e de finalizações – um dos problemas do América no campeonato. O Coelho tem o terceiro pior ataque do Brasileiro, com 13 gols marcados.

Informações GE

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *