OAB Manhuaçu e entidades entregam donativos a mais de 100 famílias

Foto: Sílvio Ferreira

Uma campanha solidária, intitulada “Caixa do Bem”, teve desfecho na tarde desta terça-feira (24/08), com a entrega dos últimos agasalhos, roupas e alimentos não perecíveis ao projeto CASA, que é uma extensão do CRAS.

Estiveram presentes o vice-presidente da OAB Manhuaçu, Glauber Vidal; delegada da CAA/MG, Tatiane Alves Hott; vice-presidente da Comissão dos Direitos Sociais da OAB Manhuaçu, Ana Helena Marques Pazeli; conselheiro Subseccional, Carlos Vinicius Salazar Alves; e o advogado Paulo Henrique Antunes da Silva Junior.

Além deles, também participaram da entrega dos donativos a coordenadora do CRAS, Erica de Fátima Barros; assistente social do CRAS, Adriana Aparecida Calegário Silva; os empresários Allyson Guiduce Bastos (Labrasa), Ronald Filgueiras (Cantina) e Marcelo Mares Espósito (Buona Távola); representante do grupo “Corrida só Dellas”, Janaína Henrique De Souza.

A campanha foi encabeçada pelos bares e restaurantes de Manhuaçu, que contaram com o apoio da diretoria da 54ª Subseção da OABMG, através da Comissão de Direitos Sociais, Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais (CAA-MG) e mulheres do grupo “Corrida só Dellas”.

No total, mais de 100 famílias foram assistidas com os donativos arrecadados durante pouco mais de dois meses da “Caixa do Bem”.

Sílvio Ferreira

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *