Manhuaçu: PM prende autores de roubo e procura por outros ladrões

MANHUAÇU – PM busca informações sobre autores de roubos

Nesta sexta-feira, 13/08, a PM foi acionada por duas vítimas de roubo, que tiveram seus aparelhos celulares subtraídos.

O primeiro caso ocorreu por volta das 19h na Rua Alceste Nogueira da Gama, onde a vítima de 17 anos transitava na rua fazendo uso do telefone celular e no momento em que iria guardar o aparelho foi surpreendida por um indivíduo, que lhe aplicou uma gravata, jogando a vítima no chão subtraiu o celular e fugiu sentido a rodovia.

Já no segundo caso, a vítima de 25 anos caminhava por uma trilha, que liga a Avenida Presidente Tancredo Neves ao bairro Santa Terezinha e foi abordada pelo autor que colocou um revólver em sua cabeça e exigiu que lhe entregasse o celular. O autor fugiu pela trilha sentido a avenida levando o aparelho da vítima.

Em ambos os casos as equipes realizaram diversas diligências para identificar e localizar os autores, porém eles ainda não foram encontrados.

Vale ressaltar a importância de se evitar exposição de seu aparelho celular em locais com maior circulação de pessoas e evitar ficar alheio ao que acontece ao seu redor quando necessitar utilizar o telefone, bem como a importância do acionamento imediato da PM em casos de furtos e roubos. Denuncie através do 181 ou do 190.

MANHUAÇU – PM prende autores de roubo e recupera aparelho celular

Por volta das 23 horas desta sexta-feira, 13/08, a PM foi acionada a comparecer ao centro da cidade onde havia ocorrido um roubo.

Os autores surpreenderam a vítima com agressões e valendo-se de força física roubaram seu aparelho celular, fugindo sentido ao bairro Nossa Senhora Aparecida.

Os militares iniciaram rastreamento, sendo que a equipe do Coordenador do Policiamento da Unidade encontrava-se no alto do bairro e auxiliou no cerco, sendo os dois autores localizados e presos e o aparelho celular da vítima recuperado.

Diante dos fatos, os 02 autores de 19 e 31 anos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

MANHUAÇU – PM procura por autores de roubo

Nesta sexta-feira, 13/08, a PM foi acionada por uma vítima de roubo ocorrido na Avenida Felipe Nacif, Baixada.

Segundo a vítima trafegava com sua motocicleta Honda CB 300R, de cor vermelha e precisou parar para atender o celular, momento em que foi surpreendida por dois indivíduos, um deles portando uma arma de fogo colocou a arma em seu peito e anunciou o assalto dizendo que levariam a motocicleta e depois a deixariam em um lugar qualquer para ele pegar. Logo em seguida os autores fugiram com o veículo.

As equipes iniciaram diligências acionando cerco e bloqueio e verificando câmeras de monitoramento de estabelecimentos comerciais, porém até o momento os autores ainda não foram localizados.

A PM segue em rastreamento e conta com apoio da população que pode realizar denúncias através do 190 ou do 181.

Informações PM

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *