Libertadores e Série B: Veja jogos de ontem e de hoje

JOGOS DE ONTEM:

SÉRIE B:

Abertura a rodada 17:

Avaí 0 x 1 Guarani

Confiança 0 x 2 CSA

Goiás 1 x 1 Remo

Vasco 1 x 0 Vila Nova

A atuação dos vascaínos esteve longe do ideal, mas o resultado foi excelente, e a equipe dormiu no G-4. Seca CRB, Sampaio Corrêa e Botafogo que jogam hoje para seguir no grupo dos que sobem à Série A.

Léo Jabá, em lance de sorte, marcou o único gol do jogo. Tentou cruzar, mas contou com desvio de Renato Silveira e viu a bola morrer no fundo do gol.

JOGOS DE HOJE:

16h00

Brasil x Coritiba

19h00

Cruzeiro x Vitória

Ponte Preta x Londrina

21h30

Sampaio Corrêa x Náutico

COPA SUL-AMERICANA

JOGO DE ONTEM:

Rosário Central 3 x 4 Bragantino

A vitória foi conquistada em noite mágica do atacante Artur, que balançou as redes três vezes e deu uma assistência para Praxedes. Inferior tecnicamente, o time argentino jogou com muita raça e marcou duas vezes com Marco Ruben e uma com Milton. O jogo de volta está marcado para próxima terça-feira, 17, às 19h15 em Bragança Paulista. Qualquer vitória ou empate dá a vaga ao Massa Bruta enquanto derrota por 4 a 3 leva a decisão para os pênaltis. Derrota por dois ou mais gols (ou por um gol de diferença, mas acima de 4 a 3) classifica os argentinos.

LIBERTADORES

Quartas de final, ontem:

São Paulo 1 x 1 Palmeiras

São Paulo e Palmeiras abriram as quartas de final da Copa Libertadores com um empate por 1 a 1 na noite desta terça-feira, no Morumbi, mas o Verdão acabou em ligeira vantagem mesmo com a igualdade no placar. O Tricolor marcou primeiro com Luan, um dos heróis do título paulista contra o mesmo rival, mas Patrick de Paula empatou para o Verdão, que entrará em campo na próxima terça-feira podendo se classificar com um 0 x 0 no Allianz Parque.

JOGOS DE HOJE:

19h15

Olímpia x Flamengo

21h30

River Plate x Atlético/MG

Redação Manhuaçu News/Luiz Nascimento

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *