Cruzeiro: Pagando contas atrasadas e em campo nesta quarta

Cruzeiro: Pagando contas atrasadas

 O Cruzeiro contou com o aporte do empresário  Pedro Lourenço, para quitar quase R$9 milhões em salários na última sexta-feira (7), quinto dia útil de agosto. O dinheiro liberado pelo empresário colocou grande parte da remuneração de jogadores e funcionários da Toca da Raposa II em dia, levando em consideração apenas o ano de 2021. Alguns valores de 2020 ainda estão em aberto.

Moreno

O atacante Marcelo Moreno recusou uma proposta do Colo Colo, do Chile, e dará sequência à sua carreira no Cruzeiro. Ele treinou normalmente nesta terça-feira, na Toca da Raposa II, e deverá ser titular no jogo contra o Vitória, às 19h desta quarta, no Independência, pela 17ª rodada da Série B.

A provável escalação para encarar o Vitória terá Fábio; Norberto (Flávio), Ramon, Eduardo Brock e Jean Victor; Rômulo, Ariel Cabral e Rafael Sobis; Bruno José, Wellington Nem e Marcelo Moreno.

Cruzeiro e Vitória farão confronto direto na briga contra o rebaixamento à terceira divisão. O time mineiro é o 15º colocado, com 16 pontos, enquanto o rubro-negro baiano é o primeiro do Z4, em 17º, com 13.

Informações Superesportes/Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

 AMÉRICA

América inicia preparação para jogo da segunda-feira

O próximo compromisso do América na Série A será diante da Chapecoense, às 20h da próxima segunda-feira (16), na Arena Condá, em Chapecó. Se vencer, o Coelho pode deixar o Z4 e chegar até mesmo ao 13° lugar na tabela. Preparação para o jogo começa hoje.

Informações Superesportes

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *