Boston City FC Brasil segue preparação para o Mineiro da 2ª divisão

A equipe do Boston City FC Brasil está a todo vapor na preparação para o início do Campeonato Mineiro Segunda Divisão, que está previsto para acontecer a partir do dia 11 de setembro.

O Boston City FC Brasil está no Grupo C da competição estadual, junto com América Teófilo Otoni, Itaúna, Betis e Contagem. Os dois primeiros colocados de cada grupo passam para as fases classificatórias do campeonato.

Nesta tarde (11 de agosto), os jogadores realizam uma recuperação física e um treino técnico e tático. Amanhã (12), as atividades acontecem em dois períodos, sendo um treino tático e um físico na academia. O mesmo será feito na sexta-feira (13), já no sábado (14), os atletas realizam o treino somente na parte da manhã.

Ontem (10), o time realizou um jogo treino diante da equipe do Tombense, o primeiro tempo, que o time titular estava em campo terminou no placar de 1 a 1, com gol marcado pelo Richard. Na segunda etapa com o time modificado, o confronto acabou em 2 a 1. “Foi um jogo muito importante e interessante, claro que temos que melhorar alguns aspectos, mas no total foi muito bom ver em campo o que estamos praticando durante as atividades diárias”, falou o treinador Ricardo Drubscky.

“É importante salientar que os times do interior encaram muitas dificuldades nos amistosos, pois nossos adversários são bem mais fortes e já estão atuando desde janeiro. Mesmo com isso, estamos tendo bons resultados e boas atuações nos jogos treino”, explicou o comandante.

A equipe do Boston City FC Brasil conta com a base do time que disputou o Campeonato Mineiro Sub20.

Assessoria de Imprensa do Boston City

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *