PM apreende drogas, prende foragidos e procura assaltantes

MARTINS SOARES – PM prende autor de tráfico e apreende drogas

Durante Operação Batida Policial, neste sábado, 07/08, os militares receberam denúncia de tráfico de drogas no distrito de Pinheiro de Minas.

Dando crédito a denúncia, deslocaram até o local, momento em que visualizaram um indivíduo em atitude suspeita e procederam a abordagem e durante as buscas foram localizados 12 pedras de crack, 06 papelotes de cocaína, uma porção de maconha, além de R$ 57,00 e algumas joias.

Diante dos fatos, o autor de 27 anos e o material apreendido foram encaminhados a Delegacia para demais providências .

MANHUAÇU PM apreende drogas no bairro Santana

Neste sábado, 07/08, equipes ROCCA durante Operação Policial no bairro Santana ao adentrarem à Rua Ana Fraga foi possível observar três indivíduos em atitude suspeita, que ao perceberem a presença policial fugiram correndo não sendo possível abordá-los.

Diante da suspeição foram aplicados os cães de faro Aquiles e Kacau no local onde eles estavam, sendo localizadas 13 buchas de maconha e 06 pedras de crack.

O material apreendido foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

PM prende três foragidos da justiça

Durante o final de semana a Polícia Militar realizou a prisão de três indivíduos foragidos da justiça.

No primeiro caso, no sábado, 07/08, durante Operação Batida Policial nas imediações do terminal rodoviário de Manhuaçu, os militares depararam com um indivíduo contra o qual já tinham conhecimento da existência de mandado de prisão em seu desfavor, sendo ele abordado e preso na rua Francisco Fialho.

No segundo caso também ocorrido no sábado, 07/08, na rua Arthur Bernardes, bairro Boa Vista em Matipó as equipes deslocaram até a residência do autor de 44 anos, para cumprimento de mandado de prisão, sendo ele encontrado dentro de um bar, onde foi dado cumprimento ao mandado.

Já a terceira situação ocorreu na rua Domingos Labanca, bairro Operários em Manhuaçu, no domingo dia 08, onde as equipes localizaram o autor de 54 anos, sendo o mesmo preso e encaminhado a Delegacia.

Vale ressaltar que os autores são egressos do sistema prisional e se encontravam descumprindo as medidas estabelecidas pela Vara de Execuções Penais.

MATIPÓ – PM procura por autor de roubo em estabelecimento comercial

Neste sábado, 07, a PM foi acionada a comparecer na Praça Antônio Brandão onde havia ocorrido um roubo a estabelecimento comercial.

No local as vítimas relataram que estavam trabalhando momento em que o autor chegou em uma motocicleta Honda CG 150, de cor escura e sem tirar o capacete foi até uma das vítimas lhe apontou uma arma de fogo, tipo revólver e exigiu que ela pegasse o dinheiro para ele. A vítima, lhe entregou uma sacola contendo dinheiro, mas ele ainda insistiu perguntando se havia mais dinheiro e foi até outra funcionária subtraindo também a quantia que estava no caixa. Logo após ele fugiu do local.

As vítimas disseram não saber informar o valor levado pelo autor, uma vez que ainda não teriam feito a contabilidade do dia.

De imediato as equipes policiais iniciaram as diligências a fim de localizar o autor do roubo, com verificação de câmeras de monitoramento e abordagens a pessoas suspeitas, porém até o momento ele ainda não foi encontrado.

A PM segue em rastreamento, a população pode denunciar através do 190 ou do disque denúncia unificado 181.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *