Idoso morre após ser atropelado por bicicleta em Manhuaçu

Waldivino Marques de Oliveira, 68 anos, muito conhecido como Canário, morreu após ser atropelado por um ciclista no final da tarde deste sábado, 07/08, na rua Monsenhor Gonzalez, no centro de Manhuaçu.

O Corpo de Bombeiros socorreu o aposentado até o hospital municipal (antiga UPA). Ele chegou ao local sem sinais vitais.

Aos policiais militares, o condutor da bicicleta, de 18 anos, relatou que descia a rua Monsenhor Gonzalez no sentido BR 262/centro, quando visualizou a vítima atravessando a faixa de pedestre. O jovem percebeu que ele parou e chegou a frear a bicicleta, mas o aposentado voltou a andar e não teve como evitar o atropelamento.

Testemunha relatou aos militares que um carro parou antes da faixa para que ele e a vítima atravessassem a rua, atrás do tal carro. Quando Waldivino estava sobre a faixa de pedestre, veio uma bicicleta e o atropelou.

O condutor aguardou no local para o registro e quis comparecer à Delegacia de Polícia Civil de livre espontânea vontade para maiores esclarecimentos. A perícia da Polícia Civil realizou seus trabalhos no local do acidente.

Informações Polícia Militar/Portal Caparaó/Bombeiros

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *