FUTEBOL: Messi deixa o Barça; Copa do Brasil e Brasileirão

MESSI VAI DEIXAR O BARCELONA

O Barcelona anunciou nesta quinta-feira que o craque argentino Lionel Messi, seu grande ídolo, não seguirá no clube por ‘obstáculos econômicos e estruturais’. O impedimento estaria relacionado ao limite de gastos imposto pela Liga Espanhola de Futebol (LaLiga). o Barcelona precisaria reduzir sua folha salarial.

O impedimento estaria relacionado ao limite de gastos imposto pela Liga Espanhola de Futebol (LaLiga). o Barcelona precisaria reduzir sua folha salarial.

CRUZEIRO

 Luxemburgo é apresentado no Cruzeiro

 Vanderlei Luxemburgo foi apresentado e comandará o time no confronto com o Brusque, às 11h de sábado,  no estádio Augusto Bauer, em Santa Catarina, pela 16ª rodada da Série B. No treinamento aberto para a imprensa nesta quinta-feira, na Toca da Raposa II, Vanderlei escalou a equipe com Fábio; Rômulo, Ramon, Eduardo Brock e Jean Victor; Flávio, Giovanni e Rafael Sobis; Bruno José, Wellington Nem e Marcelo Moreno.

AMÉRICA

Sequencia em busca de afastamento da zona de rebaixamento

No domingo, o América tem uma oportunidade para iniciar a reversão deste cenário negativo no Independência, às 16h, diante do Fluminense. As equipes se enfrentam em duelo válido pela 15ª rodada do Brasileirão.  Na 18ª posição, com 11 pontos, o clube mineiro quer ganhar fôlego na luta contra o descenso. Para o Coelho, que está a dois pontos do Cuiabá (primeiro clube fora do Z4), uma vitória no confronto contra os cariocas pode significar a saída da zona de rebaixamento.

ATLÉTICO

Atlético poupará jogadores contra o Juventude

O Atlético vai  enfrentar o Juventude, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Cuca disse que vai mandar a campo apenas os atletas com 100% de condições físicas, destacando que poupará parte da equipe de olho no duelo contra o River Plate, pela Copa Libertadores. O duelo contra o time de Caxias do Sul-RS está marcado para às 16h do domingo, no estádio Alfredo Jaconi, pela 15ª rodada da Série A.

COPA DO BRASIL

Juazeirense 2 x 0 Santos. O peixe segue para a fase seguinte pois vencera a primeira em São Paulo.

ABC 0 x 1 Flamengo. Gol de Gomes. Rubro negro jogou com time reserva. Flamengo classificado para as quartas de final.

JOGOS DE HOJE:

BRASILEIRÃO:

Abertura da rodada 15:

19h00

Sport x Red Bull Bragantino

SÉRIE B

Abertura da rodada 16:

16H00

Remo x Operário

19h00

Guarani x Brasil de Pelotas

Coritiba x Goiás

Redação Manhuaçu News/Luiz Nascimento

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *