Zé Eduardo de volta aos treinos; Luxemburgo começa os trabalhos no Cruzeiro

Zé Eduardo de volta

 O Cruzeiro informou nesta quarta-feira que o atacante Zé Eduardo, de 22 anos, foi liberado pelo departamento médico para iniciar o processo de preparação física. O atleta retomou as atividades na tarde desta quarta-feira.

Zé Eduardo havia sido afastado dos treinamentos em janeiro após a detecção de alterações cardíacas em exames. Desde então, o atleta permaneceu em repouso e foi monitorado por profissionais do clube.

Ney Franco cobra R$ 636 mil do Cruzeiro na Justiça

O técnico Ney Franco acionou o Cruzeiro na Justiça na tarde dessa terça-feira. O profissional cobra R$ 636.594,87 do clube, referentes ao não pagamento do acordo feito na demissão do treinador.

 Rômulo

O veterano Rômulo, de 34 anos, afirmou que jogou “por 20 ou 30 minutos” em sua posição desde a chegada ao Cruzeiro, em 26 de março. No sábado, às 11h, o meio-campista será novamente “improvisado” no confronto com o Brusque, no estádio Augusto Bauer, em Santa Catarina, pela 16ª rodada da Série B. Ele atuará na lateral direita em razão da suspensão de Norberto e da lesão de Raúl Cáceres.

Ricardo Rocha

O Cruzeiro fechou, na tarde desta quarta-feira, a contratação de Ricardo Rocha. O ex-jogador foi convidado por Vanderlei Luxemburgo para fazer parte de seu grupo de trabalho. Rocha será diretor técnico do clube e deve atuar mais na parte gerencial do dia a dia com os jogadores.

Informações Globo Esporte/Superesportes/foto: Cruzeiro

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *