Jovem é morto na baixada em Manhuaçu; Polícia procura autor

Nesta quarta-feira, 04/08, por volta das 20 horas, a PM recebeu notícia dando conta de disparos de arma de fogo próximo ao terminal rodoviário de Manhuaçu.

De imediato, as equipes do turno deslocaram para o local, onde um indivíduo já havia prestado socorro a vítima. Em contato com essa testemunha ela disse que a vítima Lucas Eduardo Barbosa, de 18 anos estava no ponto de táxi da rodoviária, e ela estava do outro lado em frente à padaria; que ouviu o barulho de disparos e várias pessoas correndo; então foi até o local e viu que a vítima havia tomado um tiro; que chamou um táxi e prestou socorro; que não viu o autor do disparo; e não tem suspeição de quem possa ter cometido o crime.

O local foi isolado, a perícia técnica compareceu. A vítima chegou ao Hospital Municipal de Manhuaçu já sem vida, aparentemente alvejada por dois disparos de arma de fogo na cabeça.

Diante dos fatos as equipes iniciaram as diligências realizando verificação de câmeras de monitoramento, visitas e abordagens a indivíduos suspeitos, porém até o momento o autor dos disparos ainda não foi localizado.

A PM segue em rastreamento para localizar e prender o autor do crime. A população pode auxiliar denunciando através do 190 ou do 181.

Vale ressaltar que a vítima já é conhecida no meio policial por envolvimento em crimes, principalmente tráfico de drogas.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *