Descumpre medida protetiva e acaba preso em Martins Soares pela PC

Em ação coordenada pela 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Manhuaçu, por intermédio da Delegacia da Mulher, foi  cumprido Mandado de Prisão Preventiva na manhã desta quarta-feira (04/08), contra um autor por descumprimento de medida protetiva imposta pela Justiça.

O acusado inconformado com o fim do relacionamento passou a perseguir sua ex-companheira, principalmente através das redes sociais, gerando intenso estado de temor na vítima, o que não cessou mesmo após o deferimento pelo órgão Judiciário competente de Medidas Protetivas de Urgência, após requerimento da Autoridade Policial.

A situação  foi comunicada ao Poder Judiciário, sendo determinado a Prisão Preventiva do acusado, tendo em vista a segurança e resguardo de direitos da vítima.

Diligências foram realizadas com o fim de localizar o acusado, efetivando assim a medida cautelar expedida, e após incessantes buscas foi encontrado o acusado em um Galpão no Município de Martins Soares, sendo o mesmo conduzido para Manhuaçu.

As investigações e a ação policial foram coordenadas pela Dra. Adline Ribeiro de Mello Rodrigues e pelo inspetor Hernesto Francisco da Silva, e realizadas pelos investigadores de Polícia Victor Neves Gomes de Oliveira, Luís Guilherme dos Santos Azevedo e Cinthia Brandão da Costa Zem.

Com informações da Polícia Civil

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *