PM: Arma apreendida em Manhuaçu; Drogas em Manhumirim e foragido preso

MANHUAÇU – PM apreende menor e arma de fogo no bairro Santa Luzia

Nesta segunda-feira, 02/08, o Copom recebeu informação, através do 190 dando conta que um menor infrator estaria com uma arma de fogo em sua residência no bairro Santa Luzia.

No local foi feito contato com os moradores da residência e durante as buscas foi localizada uma carabina calibre 22.

Diante dos fatos o menor de 16 anos e o material foram apreendidos e encaminhados a Delegacia.

MANHUMIRIM – PM prende autor de tráfico de drogas

Nesta segunda-feira, 03/08, equipe da Patrulha de operações durante patrulhamento pelo bairro Cidade Jardim, deparou com um indivíduo, usuário de drogas realizando a compra de entorpecentes em uma residência, local já conhecido pelas equipes por possuir diversas denúncias da ocorrência de venda de drogas.

O indivíduo foi abordado e durante as buscas foram localizadas com ele 05 pedras de crack que alegou ter comprado por R$ 50,00.

A equipe fez contato na referida casa e ao serem realizadas buscas foi encontrada enterrada no quintal uma sacola contendo uma pedra maior de crack, material para embalar as drogas e R$ 50,00.

Diante dos fatos o autor de tráfico de 20 anos e o autor de uso e consumo de drogas de 45 anos foram encaminhados a Delegacia juntamente com o material apreendido para demais providências.

MARTINS SOARES – PM prende foragido da justiça

Durante operação Campo Seguro II, nesta segunda-feira, 02/08, equipes haviam tomado conhecimento que um cidadão morador do distrito de Pinheiro de Minas estaria com mandado de prisão em seu desfavor por porte ilegal de arma de fogo.

O autor foi localizado, sendo realizado o cumprimento do mandado judicial.

Diante dos fatos o autor de 39 anos foi encaminhado a Delegacia para demais providências.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *