PM recupera objetos de furto e procura autor de roubo

DURANDÉ – PM recupera produtos furtados e procura por autores do furto

Durante realização da Operação Campo Seguro II, nesta quinta-feira, 29/07, os militares receberam informações de quem seriam os autores de um furto ocorrido na escola estadual do povoado São João da Figueira.

Os militares iniciaram as diligências, sendo encontrado o local onde os autores estariam se escondendo, contudo não havia ninguém no local.

Foi localizada uma batedeira na varanda, a qual consta como furtada em registro policial, posteriormente foram localizados também panelas, alimentos e utensílios domésticos, todos produtos de furto.

Durante as diligências para localizar os autores, foram apreendidos ainda um veículo Fiat Palio, do primo de um dos autores, também contumaz na prática de crimes contra o patrimônio e uma motocicleta que estava sendo utilizada em desacordo com a legislação no povoado de São João da Figueira.

A PM segue em rastreamento para localizar os autores e conta com o apoio da população que pode realizar denúncias através do disque denúncia unificado 181 ou do telefone de emergências policiais 190.

SANTA MARGARIDA – PM busca informações sobre autores de roubo

Nesta quinta-feira, 29/07, a PM foi acionada por uma vítima de roubo ocorrido no córrego Vista Alegre, distrito de Ribeirão de São Domingos.

Segundo a vítima trafegava sentido a Santa Margarida, quando teve sua motocicleta fechada por um Fiat Pálio Fire, com isso sofreu uma queda, momento em que dois indivíduos com armas de fogo e rosto coberto com camisas roubaram os seus pertences e fugiram sentido ao Córrego Pau D’alho.

Diante dos fatos, as equipes iniciaram as diligências para identificar e localizar os autores, porém até o momento eles ainda não foram encontrados.

A PM segue em rastreamento e conta com apoio da comunidade que pode denunciar através do 190 ou do 181.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *