Operação policial dá prejuízo de 175 mil reais ao tráfico de drogas

LAJINHA – Durante Operação Conjunta entre a Policia Militar de Minas, a Policias Militar e Civil do Espírito Santo foi apreendida boa quantidade de drogas

Durante operação conjunta, nesta quinta-feira, 29/07, entre Polícia Militar de Minas Gerais, Polícia Militar e Civil do Espírito Santo, surgiram informações sobre a existência de grande quantidade de drogas na residência de um indivíduo no córrego Monte Cristo, zona rural de Lajinha.

Assim, as equipes deslocaram a casa do denunciado e durante as buscas foram localizadas 31 invólucros com pasta base de cocaína, 14 invólucros com crack, 01 pedaço de crack, 01 invólucro com aproximadamente 78 gramas de cocaína; 07 papelotes de cocaína; 02 munições calibre 22 intactas, 01 balança de precisão, além de diversos materiais para embalar as drogas.

O material apreendido, após fracionado e disponibilizado para a venda, renderia para o tráfico de drogas o faturamento aproximado de R$ 175.000,00.

O autor de 24 anos foi preso e encaminhado a Delegacia para demais providências.

Importante reforçar o papel das equipes do serviço de inteligência do 14º BPM-ES no levantamento das informações que ensejaram no sucesso da operação.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *