Homem é agredido, tem moto roubada e PM prende um autor

ALTO JEQUITIBÁ – PM prende autor de roubo e procura os outros dois envolvidos

pm1 pm2
<
>

Nesta quinta-feira, 29/07, equipe policial tomou conhecimento de que indivíduos envolvidos na prática de crimes contra o patrimônio estariam transitando pelo Córrego dos Knupp, os militares seguiram para o local com o intuito de prevenirem possíveis crimes.

Durante o trajeto, os policiais depararam com uma motocicleta descendo a estrada principal em alta velocidade com os indivíduos denunciados e iniciaram o acompanhamento do veículo, momento em que o condutor, ao passar por um local com terra solta, perdeu o controle do veículo, tendo os envolvidos caído ao solo e, em seguida, embrenhado em uma lavoura de café tomado rumo ignorado.

No momento em que os militares identificavam a motocicleta, uma testemunha passou pelo local socorrendo a vítima do roubo e a equipe tomou conhecimento do crime. Ela disse que os envolvidos chegaram à sua casa e entraram em luta corporal com ela, lesionando-a no rosto com uma cavadeira e, em seguida, roubaram a motocicleta e fugiram do local.

De imediato, o fato foi repassado através da rede de rádio e iniciadas as diligências, tendo as equipes visualizado um dos autores que tentou fugir mergulhando em um córrego, ainda na zona rural, contudo ele foi cercado pelos militares e preso.

A vítima foi atendida no Pronto Atendimento de Alto Jequitibá tendo o médico de plantão constatado trauma de crânio, sendo encaminhada para a Casa de Caridade de Carangola.

Ressalta-se que o indivíduo preso é contumaz na prática de crimes contra a vida e contra o patrimônio e é egresso do sistema prisional, sendo que este estava descumprindo as determinações judiciais em relação às medidas cautelares diversas da prisão.

As equipes seguem em rastreamento para localizar os outros dois envolvidos no roubo, a população pode realizar denúncias através do 181 ou do 190.

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *