Câmaras frias são doadas para a SMS Manhuaçu pela FIEMG

A Secretaria de Saúde recebeu na última quinta-feira (22/07) a doação de duas câmaras frias da Fiemg (Federação das Indústrias de Minas Gerais). As câmaras servirão para o acondicionamento de vacinas e a doação faz parte da Campanha Unidos pela Vacina a qual a Fiemg faz parte.

A Secretária de Saúde Ana Lígia agradeceu ao movimento. “Estamos muito felizes com esta doação. Nós estamos empenhados em vacinar o mais rápido possível a nossa população, e já estamos vendo o resultado. Vacinas salvam vidas! Agradecemos de coração a Fiemg e ao movimento”, disse Ana Lígia.

Unidos pela Vacina

É um movimento da sociedade civil que reúne centenas de entidades, empresas, associações e ONGs, unidas por um único propósito: tornar viável a vacinação de todos os brasileiros até setembro de 2021.

Dentro deste movimento, a Fiemg está entregando 350 câmaras frias para as secretarias municipais de Saúde para conservação local de vacinas contra a Covid-19. Os equipamentos estão sendo distribuídos para 275 municípios em Minas Gerais.

Informações Prefeitura de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *