Acusados de estupro são presos pela Polícia Civil na região

Na tarde desta segunda-feira, 26/07, a Polícia Civil de Ipanema deu cumprimento a um mandado de prisão temporária expedido pelo juiz da 2ª Vara da Comarca de Ipanema contra um segundo suspeito de abuso sexual de uma criança. O indivíduo capturado nesta data estava foragido, e é ex-vereador no Município de Pocrane.

Segundo apurado, os dois suspeitos, em ocasiões distintas, teria praticado atos libidinosos com a criança que na época tinha 10 anos. Um dos suspeitos, de 34 anos, já foi padrasto da vítima, foi capturado na última sexta-feira, 23/07. O investigado capturado nesta data tem 56 anos, é vizinho e amigo do avô da vítima. Ambos aproveitaram da liberdade no ambiente familiar para abusar da criança.

Durante a investigação chegou ao conhecimento da Polícia Civil que os suspeitos estariam coagindo a mãe e o avô da criança para que não prestassem depoimento. De imediato foi representado pela prisão temporária dos suspeitos, o que foi concedido pelo Poder Judiciário.

Os suspeitos ficarão presos por 30 dias, inicialmente, até a conclusão das investigações, oportunidade em que será reavaliada a necessidade da prisão.

Informações Portal Ipanema

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *