Drogas, dinheiro e menor apreendidos pela PM

MANHUAÇU – PM apreende menor com drogas e dinheiro no bairro Santa Terezinha

Durante operação no bairro Santa Terezinha, nesta quinta-feira, 22/07, equipe Tático Móvel deparou com um menor, já conhecido no meio policial por envolvimento com tráfico de drogas em companhia de outros indivíduos em atitude suspeita.

Foi realizada abordagem e durante as buscas pessoal e residencial foram localizados 30 tabletes de maconha, 03 papelotes de cocaína e R$ 315,00.

Diante do exposto, o menor infrator de 17 anos e o material foram apreendidos e encaminhados a Delegacia.

MANHUAÇU – PM apreende menor e recupera dinheiro roubado em mercearia

Na tarde desta quinta-feira, 22/07, o COPOM recebeu solicitação, através do 190, dando conta que havia ocorrido um roubo em uma mercearia no Distrito de de Vila Nova.

No local, segundo a vítima, um menor chegou no estabelecimento com uma das mãos em baixo da blusa, dando a entender que estaria armado e anunciou o assalto, exigindo o dinheiro do caixa, subtraindo a quantia de R$ 130,00, fugindo logo após sentido a um matagal.

De posse das informações os militares iniciaram as diligências, sendo o menor infrator de 16 anos localizado escondido em meio a uma bananeira, com ele foi localizada a quantia roubada e um martelo que utilizou para simular estar armado.

Diante dos fatos o menor infrator e o material apreendidos foram encaminhados a Delegacia para demais providências.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *