PMs recuperam carro furtado; Foragidos presos em Manhuaçu; Autor de roubo procurado

MANHUAÇU – Integração entre Polícia Militar de Minas Gerais e Espírito Santo recupera veículo e prende autor de furto

Nesta terça-feira, 20/07, a PM foi acionada a comparecer na Rua Leandro Gonçalves, Centro onde um veículo havia sido furtado.

No local, a vítima relatou que por volta das 07 horas estacionou o veículo VW/Gol na rua onde trabalha e por volta das 08 horas uma testemunha, viu o veículo sendo retirado do local.

Em contato com uma outra testemunha ela disse que um indivíduo lhe perguntou sobre funcionários da obra e ficou próximo ao veículo e que instantes depois já não viu mais o carro ou o indivíduo no local.

De posse das informações e características do autor as equipes iniciaram rastreamento, sendo os dados repassados através da rede de rádio e de grupos policiais. Ainda durante o rastreamento o COPOM recebeu a informação de que o veículo da vítima havia sido recuperado tendo o autor sido preso na cidade de Ibatiba/ES, e que o autor do furto, abordado na condução do veículo, trata-se de um indivíduo já conhecido no meio policial pela prática de crimes contra o patrimônio.

MANHUAÇU – PM prende dois foragidos da justiça

Nesta terça-feira, 20/07, a PM realizou cumprimento de mandado de prisão de dois indivíduos egressos do sistema prisional.

No primeiro caso, com conhecimento da existência de mandado de prisão em desfavor do autor, os militares visualizaram o indivíduo no interior de um veículo na Avenida Centenário, Bom Pastor, sendo ele abordado e preso.

Já no segundo caso, a equipe policial deslocou até a Rua José Ambrósio Ferreira, São Vicente onde localizou o autor e realizou sua prisão.

Diante do exposto, os autores de 21 e 43 anos foram encaminhados a Delegacia para demais providências.

MANHUAÇU – PM busca informações sobre autor de roubo

Na noite desta terça-feira, 20/07, a PM foi acionada a comparecer na Rua Olímpio Vargas, onde havia ocorrido um roubo.

Em contato com a vítima, ela disse que por volta das 22:00 horas seguia pela rua sentido a sua casa quando foi surpreendida por um indivíduo que mandou que ela lhe entregasse o celular e sacou uma arma de fogo tipo revólver, momento em que a vítima lhe passou o aparelho e ele fugiu em seguida pela Rua Nelson Monteiro.

A vítima deslocou até sua residência de onde acionou a PM. As equipes iniciaram as diligências para localizar o autor realizando diversas abordagens, porém até o momento ele ainda não foi localizado.

A PM segue em rastreamento para localizar o autor e conta com o apoio da população que pode denunciar através do 190 ou do 181.

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *