Atlético vence nos pênaltis e vai às quartas de final da Libertadores

O herói tem nome: Everson. No momento de maior tensão, ele levou o Atlético-MG às quartas de final da Libertadores. Defendeu duas cobranças e ainda converteu sua batida na disputa por pênaltis contra o Boca Juniors, no Mineirão. Por 3 a 1, deu Galo na marca da cal, depois de um 0 a 0 (mesmo placar da partida de ida) com muitas dificuldades das duas equipes para criar no tempo regulamentar.

Briga e quebra quebra pós jogo

Oito membros da delegação do Boca Juniors foram identificados, preliminarmente pela Polícia Militar de Minas Gerais, durante a briga generalizada no pós-partida contra o Atlético-MG, pela Copa Libertadores, no Mineirão. Ninguém será detido. Toda a delegação do clube argentino foi encaminhada à 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil, em Belo Horizonte, nesta quarta, mas foi liberada, após pagar fiança.

Para encerrar o embate, a Polícia Militar utilizou spray de pimenta para dispersar jogadores e membros da comissão. Alguns atletas do Boca Juniors foram flagrados se sentindo mal com a inalação do gás e voltando ao gramado do Mineirão para escapar dos efeitos.

Informações Globo Esporte/Foto Conmebol

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *