PM apreende armas, drogas e moto na região de Manhuaçu

ABRE CAMPO – PM apreende armas de fogo e munições

pm1 pm2
<
>

Nesta quarta-feira, 14/07, a PM apreendeu duas armas de fogo e munições em locais distintos na zona rural de Abre Campo.

No primeiro caso, os militares receberam informações que um morador do córrego Lima estaria com arma de fogo de forma irregular em sua residência. No local fizeram contato com o denunciado e durante as buscas foram localizadas uma arma de fogo, tipo garrucha, calibre 22 e duas munições do mesmo calibre.

Já na segunda situação, a equipe policial deslocou ao córrego Barroso para cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pelo Poder Judiciário, sendo encontrada e apreendida uma  garrucha e uma munição calibre 38.

Diante do exposto os autores de 55 e 42 anos foram encaminhados a Delegacia juntamente com o material apreendido.

SANTANA DO MANHUAÇU – Durante atendimento de ocorrência de ameaça PM apreende menor e drogas

Durante operação batida policial, nesta quarta-feira, 14/07, equipe foi acionada a comparecer no córrego Novo Oriente, para atendimento de ocorrência de ameaça.

No local, a vítima informou que o menor infrator estaria traficando drogas nos fundos da residência e durante as buscas foram localizadas 03 porções de maconha, R$52,00 e materiais para separar e embalar as drogas.

Diante da situação o menor infrator de 17 anos e o material apreendido foram encaminhados a Delegacia para demais providências .

CAPARAÓ – PM recupera veículo furtado

Nesta quarta-feira, 14/07, a equipe policial recebeu informação de que havia uma motocicleta escondida em uma lavoura de café no Córrego Capim Roxo.

No local, o veículo foi localizado e ao ser consultado no sistema informatizado constatou-se tratar de veículo produto de furto ocorrido no mês de abril de 2021 em Caparaó.

Diante do exposto o veículo foi removido ao pátio credenciado do Detran.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *