PM procura autor de roubo

Nesta terça-feira, 12, a PM foi acionada por uma solicitante alegando ter sido vítima de roubo.

No local, ela disse que possui um comércio na cidade de Reduto e de vez em quando o indivíduo, que trabalhava como motoboy realizava entregas no seu comércio e, em uma das entregas o autor disse que sabia de um local onde as bebidas eram vendidas mais baratas e que poderia levar a vítima até lá.

Porém ao deslocarem no veículo da vítima, na altura do bairro Ponte da Aldeia, ele mandou que ela entrasse em uma estrada de terra, momento em que lhe mostrou uma faca, tampou a boca da vítima com uma das mãos e exigiu que ela transferisse dinheiro para sua conta, como a vítima não tinha dinheiro em conta, ele subtraiu a quantia de R$2.500,00 que estava com ela e fugiu a pé, tomando rumo ignorado.

Diante dos fatos, as equipes iniciaram as diligências, sendo informadas por familiares do autor, que ele é usuário de drogas e que nos últimos dias vêm fazendo uso imoderado de entorpecentes.

A PM segue em rastreamento para localizar o autor e conta com o apoio da população que pode denunciar através do disque denúncia unificado 181 ou do telefone de emergências policiais 190.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *