Dois jogadores no departamento médico do Cruzeiro: Ramon e Cáceres

O lateral-direito Raúl Cáceres sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo e o zagueiro Ramon (foto) teve detectada uma lesão na parte posterior da coxa direita. Sem previsão de volta informada.

Raúl Cáceres estava com uma otite – inflamação no ouvido – e voltou no jogo contra o Botafogo (3 a 3), no último sábado, no Rio de Janeiro. Ele jogou 21 minutos, mas teve que ser substituído por causa de dores no tornozelo esquerdo. Os exames detectaram uma entorse. Para a posição, o técnico Mozart deve dar mais chances para Norberto.

Já Ramon jogou os 90 minutos contra o Botafogo. Ele sentiu dores após o jogo e fez avaliações médicas, que mostraram lesão na parte posterior da coxa direita. Rhodolfo deve ser a opção de Mozart para formar a dupla de zaga com Léo Santos na partida contra o Avaí, sábado, 16h30, no Mineirão.

O Cruzeiro não vive um bom momento na competição. Nos últimos cinco jogos, foram quatro empates (3 a 3 com o Botafogo, 0 a 0 contra o Coritiba, 0 a 0 ante o Brasil-RS e 3 a 3 com o Guarani) e uma derrota (2 a 1 para o CSA).

Informações Superesportes/ Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *